Hello Moto: Moto G6 e mais lançamentos Motorola para 2018


A̶ ̶M̶W̶C̶ ̶2̶0̶1̶8̶ ̶e̶s̶t̶á̶ ̶c̶h̶e̶g̶a̶n̶d̶o̶ (não rolou na MWC), e como de costume, diversos rumores e vazamentos sobre os futuros lançamentos da Motorola já estão circulando por ai. 



Moto G6

A linha deve ganhar três novos integrantes, sendo eles Moto G6, Moto G6 Plus e a variante Play, que retorna ao catalogo da fabricante.


Design


aa

Os aparelhos seguem o mesmo design adotado nos últimos lançamentos da empresa. Na versão tradicional e na variante Plus é possível observar o sistema de câmera dupla, com moldura protuberante e detalhes bem semelhantes ao Moto X4 lançado em 2017. Já o Moto G6 Play conta com apenas um sensor de câmera na parte traseira, e diferente dos irmãos maiores, vem com o sensor de digitais na parte traseira.

a

Na parte frontal, a Motorola adotou a tendencia das telas com proporção 18:9 e as bordas ficaram menores. Além da tela, vemos também o leitor de digitais (não no Play), a logo "Motorola" e demais sensores. Todos os modelos contam com flash frontal.
Não ha informações sobre os materiais adotados na fabricação dos mesmos, mas a ausência das linhas da antena podem sugerir a reutilização do plástico na linha. 

Especificações


Moto G6


Reprodução

Tela: 5,7 Full HD
Processador: Qualcomm Snapdragon 450
Armazenamento: 32GB ou 64GB
RAM: 3GB ou 4GB
Câmera Principal: Dual 12MP e 5MP
Câmera Frontal: 16MP
Bateria: 3.200 mAh

Moto G6 Plus


Reprodução

Tela: 5,93 Full HD
Processador: Qualcomm Snapdragon 620
Armazenamento: 64GB
RAM: até 6GB
Câmera Principal: Dual 12MP e 5MP
Câmera Frontal: 16MP
Bateria: 3.200 mAh


Moto G6 Play





Vazou na ultima terça-feira (20/02) um teste do Geekbench, que basicamente confirma algumas das especificações do aparelho.


Moto G6 Play


Além da Tela de 5,7 HD+ e a bateria de 4.000 mAh, do qual já se tinha conhecimento. Agora já é possível afirmar que o dispositivo vem com Android 8.0 de fábrica, deve contar com 3GB de RAM, e levando em conta a descrição, possivelmente teremos um Qualcomm Snapdragon 430 como processador.


Moto X5 e Moto Z3


Além do Moto G, também foram vazadas algumas imagens e informações dos Moto X5 e Z3.


Reprodução
Reprodução

Ambos os aparelhos trazem características semelhantes, a tela de proporção 18:9 com cantos arredondados, a presença de quatro sensores de câmera, e um possível leitor de digitais acoplado a tela. 


Até o momento nenhuma informação oficial foi veiculada a cerca dos vazamentos, porem,  é̶ ̶b̶e̶m̶ ̶p̶r̶o̶v̶á̶v̶e̶l̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶ ̶c̶o̶n̶f̶i̶r̶m̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶v̶e̶n̶h̶a̶ ̶d̶u̶r̶a̶n̶t̶e̶ ̶a̶ ̶a̶p̶r̶e̶s̶e̶n̶t̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶d̶a̶ ̶e̶m̶p̶r̶e̶s̶a̶ ̶n̶a̶ ̶M̶W̶C (é, não rolou mesmo)


O 2018 da Motorola...


As coisas não andam tão bem para a Motorola, e segundo algumas notícias, a empresa está enfrentando uma nova crise.
Para tentar driblar a má fase, algumas mudanças estão sendo feitas, como corte de funcionários e até a nomeação de um novo presidente global, o brasileiro Sergio Buniac. Fontes internas apontam ainda que a companhia deve cancelar o lançamento do Moto X5, e focar nas linhas Moto G e Moto Z


Se liga em nossas redes sociais e não perca as novidades ;)


Postar um comentário

0 Comentários